terça-feira, 15 de janeiro de 2008

uma espécie de aviso

Há pouco mais de dois anos, antes de fazer nascer o "letras", criei um outro espaço que baptizei como "um pouco mais de azul". Antes que nele inscrevesse o que quer que fosse, esqueci o nome e o caminho de acesso. Hoje, ao reler postagens antigas num blog amigo, deparei com comentários meus desse tempo. Decidi, por isso, fazer renascer este ser "blogosférico", que não pretendo que seja, por enquanto, mais do que um "depósito" aleatório de textos (sobretudo poéticos) e de músicas - só um pouco mais de mim, sem introduções, sem "aviso".


P.S. - Só gostaria de acrescentar que, na tentativa de encontrar o caminho, fui bater à porta de uma "casa" com o mesmo nome e que, entretanto, a autora "fechou".
A própria ou outros que a conheceram e conhecem pensarão certamente tratar-se de uma "apropriação" (à "sorrelfa"), mas, como já referi, tratou-se de mera coincidência - fácil de explicar, aliás: ambas usámos como mote os versos do poema "Quase" de Mário de Sá-Carneiro. Quando, hoje, reabri este espaço, não me ocorreu tal facto...

Espero que ninguém se ofenda!

1 comentário:

Nilson Barcelli disse...

Há azuis de mnuitos tons.
O teu, será inconfundível.
Só agora reparei que também tinhas este blogue... mas só tem 4 dias ainda...
Fico avisado que não avisarás...
Bfs, beijinhos.